Etec de Marília - SP abre vagas para Docentes em classe descentralizada

Quarta-feira, 6 de março de 2013 às 09h01
Etec de Marília - SP abre vagas para Docentes em classe descentralizada

A Escola Técnica Estadual Antônio Devisate, da cidade de Marília, São Paulo informa que a partir do dia 11 de março de 2013, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa a contratação permanente de Docentes para atuarem na Classe Descentralizada E.E. Monsenhor Bicudo. Segundo consta em edital, o valor a ser pago por hora-aula será de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Os professores irão atuar no curso de Logística ministrando as seguintes disciplinas: Planejamento dos Recursos e Processos Produtivos; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Administração de Materiais; Logística Reversa; Tributos e Documentos Fiscais. E no curso de Serviços Jurídicos há vagas para as seguintes disciplinas: Planejamento Operacional; Introdução ao Direito Empresarial; Fundamentos da Matemática Financeira; Introdução ao Direito Administrativo; Processos e Procedimentos Administrativos; Introdução ao Direito Civil; Prática de Processo Civil; Introdução ao Direito Penal; Prática de Processo Penal; Introdução ao Direito do Trabalho; Prática de Processo de Trabalho.

As inscrições serão recebidas no período de 11 a 15 de março de 2013, no horário das 9h00 às 12h00, das 13h30 às 16h30, na Etec Antônio Devisate, localizada na Avenida Castro Alves, nº 62, Somenzari, Marília - SP.

Processo Nº: 031/03/2013

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: