Etec de Marília - SP abre seleção para Docente

Quinta-feira, 27 de junho de 2013

Etec de Marília - SP abre seleção para Docente

A Escola Técnica Estadual Antônio Devisate, localizada na cidade de Marília - SP, informa que irá realizar Concurso Público, com o objetivo de contratar Professor para atuar no Curso de Segurança do Trabalho.

O docente irá ministrar aulas na disciplina de Fundamentos da Saúde e Segurança do Trabalho (01), e receberá por hora-aula o valor de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

As inscrições serão recebidas no período de 15 a 19 de julho de 2013, na Etec Antônio Devisate, nº 62, Somenzari, Marília - SP. No ato da inscrição o candidato deve preencher a ficha na qual declara possuir todas as condições exigidas no edital. e apresentar os documentos comprobatórios (ver edital). O horário de atendimento será das 9h ás 12h e das 14h às 17h.

Os profissionais inscritos serão submetidos a aplicação de Prova Escrita, Prova Didática e Prova de Títulos. A Prova Escrita será sobre os conteúdos dos componentes curriculares em concurso, e terá como objetivo selecionar os trinta primeiros colocados e que tenham obtidos no mínimo 50 pontos do total da pontuação atribuída.

A validade do certame é de dois anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231