Etec de Lençóis Paulista - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

Etec Cidade do Livro em Lençóis Paulista abre Processos Seletivos para formar cadastro reserva de Professores! Confira os cursos e disciplinas disponíveis e inscreva-se já!
Quarta-feira, 27 de maio de 2015 às 08h34
Etec de Lençóis Paulista - SP abre dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Estadual Cidade do Livro, da cidade de Lençóis Paulista, São Paulo, divulgou a abertura de dois Processos Seletivos destinados à formação de cadastro reserva de Professores.

O primeiro edital nº 244/01/2015, objetiva a seleção de profissionais para os cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Matemática; Física; História; Educação Física; Língua Portuguesa e Literatura.
  • Contabilidade: Contabilidade Comercial; Contabilidade Gerencial e Estratégica; Contabilidade Intermediária; Contabilidade Tributária e Fiscal; Planejamento Tributário Empresarial; Tópicos Especiais de Contabilidade.
  • Edificações: Planejamento Técnico da Construção Civil; Elaboração de Projetos Técnicos; Topografia Aplicada à Construção Civil; Técnicas e Práticas Construtivas de Infraestrutura; Tecnologia de Materiais na Construção Civil I.
  • Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Composição, Projeto e Animação; Desenvolvimento e Design de Websites; Fundamentos de Redes Locais e Remotas; Modelagem e Desenvolvimento de Banco de Dados; Programação para Web I; Programação para Web II.
  • Logística: Cálculos Financeiros e Estatísticos; Ética e Cidadania Organizacional; Inglês Instrumental; Introdução a Logística; Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês.
  • Química: Proteção Contra a Corrosão.
  • Química Integrado ao Ensino Médio: Tecnologia dos Processos Industriais.

Já a Classe Descentralizada E.E. Virgílio Capoani de Lençóis Paulista, busca por profissionais para ministrarem aulas no curso de Administração, especificamente nas disciplinas Administração em Marketing; Cálculos Estatísticos; Gestão Empreendedora e Inovação; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Legislação Empresarial.

Os profissionais farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas de 1 a 9 de junho de 2015, na Etec Cidade do Livro, localizada na Avenida Lázaro Brígido Dutra, nº 2.000, Jardim Ibaté. Não esqueçam da taxa de inscrição no valor de R$ 10,00.

Para mais informações, acesse os editais de abertura disponíveis em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: