Etec de Jundiaí - SP abre concurso para Docente em Classe Descentralizada

Sexta-feira, 7 de março de 2014 às 15h30
Etec de Jundiaí - SP abre concurso para Docente em Classe Descentralizada

A Escola Técnica Estadual (Etec) Benedito Storani de Jundiaí, São Paulo, realizará o concurso público 042/03/2014 visando à contratação de um Docente para a Classe Descentralizada E.E. Flávio de Carvalho, em Valinhos.

O profissional receberá R$ 14,81 por hora-aula prestada para atuar junto aos cursos de Administração e Logística, ministrando a disciplina de Ética e Cidadania Organizacional.

Para participar, os interessados devem se inscrever entre os dias 17 e 21 de março de 2014, das 13h às 17h, na Etec de Jundiaí, localizada na Avenida Antônio Pincinato, nº 4.355, bairro Recanto IV Centenário. No local, será necessário apresentar a documentação exigida em edital e comprovante de pagamento da taxa, no valor de R$ 40,00.

A seleção dos candidatos será composta de prova escrita, prova didática e prova de títulos. Data, horário e local de realização das etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade de dois anos, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor da Etec.

Mais informações podem ser obtidas no edital completo, disponível no link abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: