Etec de Jaú - SP abre vaga para Auxiliar de Docente

Sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013 às 13h33
Etec de Jaú - SP abre vaga para Auxiliar de Docente

EDITAL Nº 070/01/2013 - PROCESSO Nº 7359/2012

A Escola Técnica Joaquim Ferreira do Amaral, da cidade de Jaú, Estado de São Paulo, informa que a partir do dia 18 de fevereiro de 2013, estarão abertas as inscrições para o Concurso Público que visa o preenchimento de uma vaga de Auxiliar de Docente. A admissão far-se-á sob a égide da CLT e legislação complementar.

O docente irá atuar na área de Mecânica. A jornada de trabalho será de 40h semanais. O salário mensal é o correspondente a referencia AD-1, no valor de R$ 1.816,48 para a Jornada Completa de Trabalho.

As inscrições serão recebidas no período de 18 a 22 de fevereiro de 2013, no horário das 9h00 às 21h00, na Etec Joaquim Ferreira do Amaral, localizado na Rua Humaita - nº 1090, Centro, Jaú - SP. No ato da inscrição o candidato deverá preencher ficha de inscrição, na qual declara possuir as condições indicadas no edital e juntar uma cópia legível de um documento de identidade que contenha o número do Registro Geral (RG).

O Concurso Público constará de duas fases com prova teórica e prova prática.

A validade do certame é de dois anos, com vigência a partir da data da publicação da homologação, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC.

Mais informações podem ser obtidas no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: