Etec de Jaú - SP abre seleções para Docentes no Curso de Administração

Escola técnica de Jaú - SP abre processo seletivo para contratação de docentes em duas disciplinas de Gestão com salário de R$ 14,81 por hora-aula.
Terça-feira, 25 de fevereiro de 2014 às 17h41
Etec de Jaú - SP abre seleções para Docentes no Curso de Administração

A Escola Técnica Estadual Professor Urias Ferreira, de Jaú - SP, divulgou a abertura de dois Processos Seletivos destinado a formação de Cadastro Reserva e posterior contratação de docentes para atuação em Classes Descentralizadas.

Ambas seleções destinam-se ao Curso de Administração, especificamente nas disciplinas de Gestão Financeira e Econômica e Gestão de Produção e Materiais, com remuneração de R$ 14,81 por hora-aula.

Para se inscreverem nos PS 090/01/2014 os interessados devem comparecer entre os dias 10 a 13 de março de 2014 na sede da Etec localizada na Rodovia Deputado Leônidas Pacheco Ferreira, km 17, ou na Classe Descentralizada de Boa Esperança do Sul (EPMG Profª "Ana da Cunha Viana", Rua Tenente Penha, nº 841, Boa Esperança do Sul - SP); porém se o interesse for no PS 090/02/2014, o período é o mesmo e além da Etec o profissional pode se dirigir até a Classe Descentralizada de Torrinha - Escola Agropecuária de Ensino Fundamental Prof. Ismael Morato de A. Lara, Rod. SP.304- Amauri B. de Souza, Km 247.

Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura, disponível no link abaixo da notícia.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: