Etec de Itaquera - SP abre vaga para Professor no curso de Administração

Inscrições abertas para Concurso Público na ETEC de Itaquera com vaga para docente de Administração. Não perca essa oportunidade única!
Sexta-feira, 25 de janeiro de 2013 às 10h42
Etec de Itaquera - SP abre vaga para Professor no curso de Administração

EDITAL Nº 169/02/2013

A Escola Técnica Estadual de Itaquera, da cidade de São Paulo, torna pública a abertura de inscrições ao Concurso Público para preencher o emprego público permanente para admissão na carreira de docente da ETEC. A admissão será no regime Celetista e legislação complementar.

O Docente irá ministrar aulas na disciplina de Criação e Desenvolvimento de Empresas, para o curso de Administração. O Profissional deve possuir Diploma de Graduação na área de atuação (ver edital). Está sendo ofertada uma vaga para este cargo.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente a referência P-1. A carga horária semanal será constituída de no mínimo 04 horas-aula.

As inscrições serão recebidas no período de período de 30 de janeiro de 2013 a 5 de fevereiro de 2013, no horário das 8h00 ás 16h00, na Diretoria de Serviço Administrativa da Etec de Itaquera, localizada na Rua Virgínia Ferni, nº 400, Conjunto José Bonifácio - Cohab II , São Paulo - SP.

O Concurso Público constará de: Prova Escrita, que será realizada na forma de questões de múltipla escolha (teste); Prova Didática e Prova de Títulos.

A validade do certame é de 02 anos, contado a partir da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período, a critério do Diretor de Escola Técnica da ETEC dos prazos fixados.

O edital na íntegra encontra-se afixado nas dependências da Unidade de Ensino.

Mais Informações no Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: