Etec de Itapetininga - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Etec Darcy Pereira de Moraes abre inscrições para Processo Seletivo de Docentes com oportunidades em diversas disciplinas!
Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 17h29
Etec de Itapetininga - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

A Escola Técnica Darcy Pereira de Moraes, da cidade de Itapetininga - SP, informa que a partir de sexta-feira, 28, estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo de Docentes, que objetiva a formação de cadastro para Contratação Temporária.

As oportunidades são para os cursos e disciplinas abaixo discriminados:

  • Administração Integrado ao Ensino Médio: Gestão Empresarial.
  • Base Nacional Comum- Ensino Médio; Administração Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura; Artes; Educação Física; História; Geografia; Filosofia; Sociologia; Matemática; Física; Química; e Biologia.
  • Enfermagem: Proteção e Prevenção em Enfermagem; Enfermagem Domiciliária.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio; Administração Integrado ao Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês; Língua Estrangeira Moderna - Espanhol.
  • Segurança do Trabalho: Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Programas Aplicados em Saúde e Segurança do Trabalho; Representação digital em Segurança do Trabalho.
  • Serviços Jurídicos: Introdução ao Direito do Trabalho; Planejamento Operacional; Aplicativos Informatizados para a Área Jurídica.
  • Turismo Receptivo: Técnicas de Oratória, Cerimonial e Protocolo.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas entre os dias 28 de maio de 2015 a 3 de junho de 2015, na Etec Darcy Pereira de Moraes, localizada na Rua Moises Nalesso, s/nº, Vila São Gonçalo, Itapetininga - SP. O horário de atendimento é das 9h às 19h.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: