Etec de Ibaté - SP forma cadastro reserva de docentes

Quarta-feira, 25 de março de 2015 às 09h13
Etec de Ibaté - SP forma cadastro reserva de docentes

Desta vez o objetivo da Escola Técnica Estadual de Ibaté (ETEC) em São Paulo, vinculada ao Centro Paula Souza, é formar cadastro reserva de docentes por meio de Processo Seletivo.

As oportunidades são para os cursos e respectivas disciplinas a seguir: Administração (Administração em Marketing/ Logística Empresarial e Negociação Internacional/ Cálculos Estatísticos/ e Financeiros/ Gestão de Pessoas I/ e da Produção de Materiais) e no curso de Logística (Custos Logísticos/ Logística Internacional e Economia).

Quem se interessar deve se inscrever entre os dias 6 e 10 de abril de 2015, das 8h30 às 12h e das 13h às 16h30 na própria ETEC, localizada na Rua Floriano Peixoto, nº 785, no Centro. A taxa é no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: