Etec de Garça - SP abre vaga para Docente em dois cursos

Quarta-feira, 13 de março de 2013

Etec de Garça - SP abre vaga para Docente em dois cursos

EDITAL Nº 088/01/2013.

A Escola Técnica Estadual Monsenhor Antônio Magliano, da cidade de Garça, São Paulo, informa que estarão abertas a partir da próxima semana, as inscrições para o Processo Seletivo que visa provimento de Docentes no Curso de Segurança do Trabalho e Base Nacional Comum - Integrado ao Esnino Médio; e Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio.

As disciplinas que estão com vagas em aberto são: Fundamentos da Saúde e Segurança do Trabalho (01); Higiene e Segurança do Trabalho (01); Prevenção e Combate a Sinistros (01); Normalização em Segurança do Trabalho (01); Língua Portuguesa e Literatura (01).

Os profissionais aprovados serão contratados sob o regime celetista e legislação complementar. Segundo consta em edital o valor da hora-aula a ser paga é de R$ 13,70, correspondente à referência P-1.

Para se inscrever o candidato deve comparecer pessoalmente no período de 18 a 22 de março de 2013, na Etec Monsenhor Antônio Magliano, localizada na Praça Dr. Martinho Funchal de Barros, nº 277, Williams, Garça - SP.

O Concurso constará de três fases: Prova Escrita; Prova Didática; e Prova de Títulos.

Este certame tem validade por dois anos, a contar da data da publicação da homologação em DOE, podendo ser prorrogada por igual período a critério da Etec.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Jornalista: Karina Felício

Links

Compartilhar:

Twitter Facebook Orkut Delicious Google Bookmarks

Veja também:

Destaques:

Política de Privacidade 2000-2014 PCI Concursos Telefone (11) 2122-4231