Etec de Francisco Morato - SP abre seleção para formar cadastro reserva de docentes

Quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015 às 09h30
Etec de Francisco Morato - SP abre seleção para formar cadastro reserva de docentes

Em Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo, a Escola Técnica Estadual (Etec) divulgou a abertura das inscrições para um Processo Seletivo que visa à formação de cadastro reserva de docentes para contratação temporária.

A oportunidade irá credenciar professores nos cursos e disciplinas mencionados a seguir:

  • Parte Diversificada - Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Língua Portuguesa e Literatura; Artes; Educação Física; Geografia; Filosofia; Sociologia; Física; Química; e Biologia.
  • Parte Diversificada - Ensino Médio: Língua Estrangeira Moderna - Inglês.
  • Informática para Internet Integrado ao Ensino Médio: Lógica de Programação; Instalação e Manutenção de Computadores; Operação de Software Aplicativo; Gestão de Sistemas Operacionais; Desenvolvimento e Design de Websites; Composição, Projeto e Animação; Empreendedorismo e Inovação; Marketing para Web; e Projeto de Aplicações para Web.

Os aprovados, caso sejam convocados, irão receber remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

Nesta seletiva, as inscrições devem efetuadas de 23 a 27 de fevereiro de 2015, das 10h às 19h, na Etec do município, que fica na Rua Tupinambás, nº 572, Jardim Nova Belém, Francisco Morato - SP. A taxa de inscrição é de R$ 10,00.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido na íntegra em nosso site.

Compartilhe: