Etec de Franca - SP abre seleção para credenciamento de docentes

Segunda-feira, 26 de janeiro de 2015 às 13h05
Etec de Franca - SP abre seleção para credenciamento de docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) Doutor Júlio Cardoso, de Franca, no Estado de São Paulo, recebe de 2 a 4 de fevereiro de 2015, as inscrições para o Processo Seletivo que tem a intenção de credenciar docentes.

As colocações abertas por meio desta oportunidade são para os cursos e disciplinas descritos abaixo:

  • Administração: Custos e Operações Contábeis; Gestão de Pessoas I, II e III.
  • Logística: Planejamento, Programação e Controle da Produção.
  • Contabilidade: Contabilidade Gerencial e Estratégica; Tópicos Especiais de Contabilidade; Contabilidade Comercial; Contabilidade Tributária e Fiscal; Contabilidade de Custos; Contabilidade Pública; Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras; Planejamento Tributário Empresarial.
  • Enfermagem: Ações de Enfermagem em Saúde Coletiva; Ações de Enfermagem no Cuidado ao Idoso; Assistência à Saúde da Mulher e da Criança I e II; Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I e II; Procedimentos de Enfermagem; e Ações de Enfermagem de Vigilância em Saúde; Ações de Saúde e Segurança Ocupacional; Assistência de Enfermagem em Saúde Mental.

Os aprovados, caso sejam convocados, devem receber como remuneração o valor de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições são recebidas de 2 a 4 de fevereiro de 2015, na Etec detentora das oportunidades, que fica na Rua General Carneiro, nº 1.675, no Centro de Franca/ SP. O atendimento ocorre das 13h às 17h e a taxa cobrada pela participação é de R$ 10,00.

Outros detalhes estão disponíveis no edital, que pode ser conferido em nosso site.

Compartilhe: