Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP abre seleção para Docentes

Segunda-feira, 30 de setembro de 2013 às 15h57
Etec de Ferraz de Vasconcelos - SP abre seleção para Docentes

A Escola Técnica Estadual de Ferraz de Vasconcelos - SP, Etec, tornou pública a abertura de inscrições para o Processo Seletivo nº 170/07/2013, destinado a formação de cadastro reserva para posterior contratação de Docente.

Os profissionais selecionados através deste certame, atuarão no curso de Administração, em Gestão Empresarial, Processos de Operações Contábeis, Cálculos Financeiros, Ética e Cidadania Organizacional, Gestão de Competências I e II, Gestão de Pessoas I e II e Administração de Materiais. Além disso, também há oportunidades para o curso de Logística, nas disciplinas de Planejamento Empresarial e Empreendedorismo, Logística Reversa, Planejamento dos Recursos e Processos Produtivos, Tributos e Documentos Fiscais, Expedição e Distribuição, Movimentação de Materiais e Administração de Materiais.

O valor devido ao desempenho desta função, é de R$ 14,81 por hora-aula, correspondente à referência P-1.

O período de inscrições segue de 7 a 11 de outubro de 2013, das 14h às 19h30, na Etec de Ferraz de Vasconcelos, localizada na Avenida Governador Jânio Quadros, nº 2.000, Parque São Francisco.

Mais informações podem ser obtidas no Edital de Abertura, disponível em nosso site.

Compartilhe: