Etec de Dracena - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Quarta-feira, 28 de janeiro de 2015 às 17h20
Etec de Dracena - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Docentes que tenham interesse em integrar o quadro de servidores da Escola Técnica Estadual "Professora Carmelina Barbosa" de Dracena, São Paulo, ligada ao Centro Paula Souza, já podem concorrer a processo seletivo aberto pela instituição.

Todas as oportunidades disponibilizadas são para cadastros de reserva, com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula e estão distribuídas entre os seguintes cursos e disciplinas:

  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: Matemática; Língua Portuguesa e Literatura; Geografia; História; Biologia; e Física.
  • Química integrado ao Ensino Médio: Química Ambiental; Análise de Processos Físico-químicos I e II; e Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I e II.
  • Açúcar e Álcool, Química, Informática, Enfermagem e Administração: Linguagem, Trabalho e Tecnologia.
  • Açúcar e Álcool: Automação Industrial I; Automação Industrial II; Controle Ambiental e Segurança Industrial; Análise de Processos Inorgânicos; Análise de Processos Orgânicos; e Controle de Qualidade I e II.
  • Agropecuária Integrado ao Ensino Médio: Gestão Ambiental; Nutrição Animal, Alimentos e Alimentação com Prática em Reservas Forrageiras e Animais Monogástricos; Nutrição Vegetal, Adubos e Corretivos com Práticas em Culturas Anuais; Cooperativismo, Associativismo e Economia na Agropecuária; e Levantamento e Representação Topográfica.
  • Administração: Cálculos Financeiros; Gestão Empresarial; Custos e Operações Contábeis; Legislação Empresarial; e Gestão de Pessoas I, II e III.
  • Açúcar e Álcool, Química, Informática, Administração, Agropecuária Integrado ao Ensino Médio e Química integrado ao Ensino Médio e Química: Ética e Cidadania Organizacional.
  • Enfermagem: Enfermagem em Centro Cirúrgico; Saúde Coletiva I e II; e de Enfermagem em Clínica Médica e Cirúrgica I e II.
  • Química: Tecnologia dos Materiais Inorgânicos I e II.

Para concorrer basta realizar inscrição de 2 a 6 de fevereiro de 2015, das 9h às 17h e das 19h às 21h, na sede da Escola (rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, Km 653, bairro das Antas).

Mais detalhes podem ser consultados no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: