Etec de Casa Branca - SP abre seleção para Docentes em cinco cursos

Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 17h50
Etec de Casa Branca - SP abre seleção para Docentes em cinco cursos

Professores que têm interesse em atuar junto à Escola Técnica Estadual "Doutor Francisco Nogueira de Lima" de Casa Branca, São Paulo, uma boa notícia. A Unidade está com processo seletivo aberto para a formação de cadastros de reserva de Docentes, em diversas áreas.

Os profissionais, quando convocados, atuarão em cinco diferentes cursos, junto a uma das disciplinas abaixo, com remuneração de R$ 17,15 por hora-aula:

  • Administração: Logística Empresarial e Negociação Internacional; e Aplicativos Informatizados.
  • Alimentos: Procedimentos Higiênico-sanitários; Empreendedorismo; Tecnologia de Carnes e Derivados; e Aplicativos Informatizados.
  • Informática: Instalação e Manutenção de Computadores; Operação de Software Aplicativo; Gestão de Sistemas Operacionais I e II; Programação de Computadores II; Lógica de Programação; Técnicas de Programação para Internet I; Instalação e Manutenção de Computadores; Segurança Digital; e Redes de Comunicação de Dados.
  • Farmácia: Aplicativos Informatizados.
  • Nutrição e Dietética: Higiene dos Alimentos; Boas Práticas em Unidades Produtoras de Refeições; Técnica Dietética I, II e III; e Gestão Operacional em Serviços de Alimentação.

Para concorrer é preciso realizar inscrição de 30 de março de 2015 a 1º de abril de 2015, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na sede da Escola (avenida Coronel Castro, nº. 12, Centro), com taxa de R$ 10,00.

Mais detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Compartilhe: