Etec de Caraguatatuba - SP abre três vagas docentes em cursos

Etec de Caraguatatuba, SP, abre três vagas para professor em concurso público. Salário de R$ 14,81 por hora-aula. Não perca esta oportunidade!
Terça-feira, 19 de novembro de 2013 às 08h35
Etec de Caraguatatuba - SP abre três vagas docentes em cursos

A Escola Técnica Estadual (Etec) de Caraguatatuba, São Paulo, está com três vagas abertas para Professor junto aos cursos de Cozinha, Contabilidade e Meio Ambiente e informa que irá realizar concurso público para o provimento das mesmas.

As oportunidades são para que os Docentes atuem nas disciplinas de Técnicas Dietéticas Gastronômicas, Tópicos Contemporâneos de Contabilidade e Uso, Ocupação e Conservação do Solo I, em regime celetista.

Como remuneração, os contratados receberão R$ 14,81 por hora-aula. Os interessados no certame 213/01/2013 poderão inscrever-se de 25 a 29 de novembro de 2013, das 8h às 17h, na sede da Escola (avenida Rio Grande do Norte, nº. 480, Bairro Indaiá) e a exigência é de que se preencha o formulário disponibilizado no local e apresente cópia do diploma frente e verso e documento de identidade.

Será aplicada prova escrita, assim como prova didática e de títulos e a validade do certame será de dois anos, a contar de sua homologação, com possibilidade de prorrogação por igual período. Para mais detalhes, consulte o edital em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: