Etec de Campinas - SP abre seleções para formar cadastro reserva de docentes

Sexta-feira, 13 de março de 2015 às 10h04
Etec de Campinas - SP abre seleções para formar cadastro reserva de docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Bento Quirino", em Campinas, São Paulo, recebe de 1ª a 10 de abril de 2015, as inscrições dos Processos Seletivos que objetivam formar cadastro reserva para a contratação temporária de docentes.

Na oportunidade nº 043/01/2015, as áreas e cursos disponibilizados são:

  • Parte Diversificada - Administração Integrado ao Ensino Médio: Língua Portuguesa, Literatura e Comunicação Profissional; Língua Estrangeira Moderna - Inglês e Comunicação Profissional; Artes; Geografia; e Matemática.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Logística Integrado ao Ensino Médio: Artes; Física; e Matemática.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio; Informática Integrado ao Ensino Médio: Artes; Educação Física; e Geografia.
  • BBase Nacional Comum - Ensino Médio; Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio: Educação Física; e Física.
  • Administração: Inglês Instrumental; e Aplicativos Informatizados.
  • Finanças: Inglês Instrumental.
  • Logística: Inglês Instrumental; e Aplicativos Informatizados.
  • Contabilidade: Aplicativos Informatizados.
  • Eletrotécnica: Circuitos Elétricos III; e Máquinas Elétricas IV.
  • Informática Integrado ao Ensino Médio: Instalação e Manutenção de Computadores; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Programação para Internet II; Desenvolvimento de Softwares; e Programação de Computadores.
  • Mecânica Integrado ao Ensino Médio: Projetos Mecânicos.

Já na seleção regida pelo edital nº 043/02/2015, serão selecionados docentes para lecionarem nos cursos de Administração, Contabilidade, Logística e Finanças, nos seguintes componentes curriculares: Gestão de Pessoas I; II; e III; Gestão Empresarial; Processos Operacionais Contábeis; Legislação Empresarial; Gestão Financeira e Econômica; Logística Empresarial e Negociação Internacional; Gestão de Documentos Contábeis; Contabilidade Comercial; Sistemas de Informações Contábeis; Planejamento Tributário Empresarial; Contabilidade Gerencial e Estratégica; Contabilidade Tributária e Fiscal; Estrutura e Análise das Demonstrações Financeiras; Contabilidade do Agronegócio; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Gestão de Pessoas; Cálculos Financeiros e Estatísticos; Gestão de Recursos e Materiais; Custos Logísticos; Planejamento, Programação e Controle da Produção; Gestão da Cadeia de Abastecimento; Marketing; Logística Internacional e Economia; Legislação Tributária; Métodos Quantitativos Aplicados à Administração Financeira; Técnicas de Recepção, Atendimento e Cobrança; Fundamentos da Matemática Financeira; e Processos Financeiros e Orçamentários.

Caso sejam convocados, os professores aprovados irão receber remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor correspondente ao pago para docente de Ensino Médio e Técnico.

Se você pretende se inscrever para uma das oportunidades, realize sua inscrição dentro do prazo já mencionado, na Etec do município, que fica na Avenida Orosimbo Maia, nº 2.600, Vila Estanislau, Campinas - SP, onde o atendimento ocorre das 9h às 12h; das 14h às 17h e das 18h30 às 20h30. A taxa cobrada pela participação é de R$ 10,00.

Mais informações podem ser obtidas nos editais completos disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: