Etec de Bauru - SP seleciona Professores para Classe Descentralizada

Escola Técnica em Bauru, São Paulo, abre inscrições para contratação de Docentes. Não perca essa oportunidade!
Terça-feira, 3 de fevereiro de 2015 às 14h43
Etec de Bauru - SP seleciona Professores para Classe Descentralizada

A Escola Técnica Estadual "Rodrigues de Abreu" de Bauru, São Paulo, informa a todos que estará recebendo inscrições para o Processo Seletivo cujo objetivo é a formação de cadastro para contratação de Docentes.

Os profissionais selecionados devem atuar junto a Classe Descentralizada de Agudos, ministrando aulas nos cursos de Nutrição e Dietética e Logística, especificamente nas disciplinas de Diagnóstico de Alimentação Humana, Gestão Operacional em Serviços de Alimentos, Inglês Instrumental, Introdução a Logística, Técnica Dietética I, Tecnologia dos Alimentos e Rotulagem Nutricional, Gestão Profissional em Unidades de Alimentação.

As inscrições devem ser realizadas 09 a 11 de fevereiro de 2015, na sede da Etec, localizada na Rua Virgílio Malta, nº 12-70, Centro. O horário de atendimento é das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Será pago aos aprovados R$ 17,15 por hora-aula, valor este correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Para mais informações consulte o edital em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: