Etec de Barra Bonita - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

Etec de Barra Bonita, SP, abre inscrições para cadastro reserva de docentes com salário de R$ 17,15 por hora-aula.
Quinta-feira, 2 de julho de 2015 às 10h51
Etec de Barra Bonita - SP abre seleção para Docentes em vários cursos

A Escola Técnica Estadual Comendador João Rays, de Barra Bonita, São Paulo, publicou a abertura de inscrições para o Processo Seletivo destinado a formação de cadastro reserva para posterior contratação de Docentes.

As oportunidades a serem preenchidas pelos profissionais seguem descritas abaixo conforme o curso e a área onde deverão atuar:

  • Administração: Gestão Empresarial; Gestão Empreendedora e Inovação; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Processos Operacionais Contábeis; e Técnicas Organizacionais.
  • Base Nacional Comum - Ensino Médio: História.
  • Logística: Logística Reversa
  • Informática: Operação de Software Aplicativo; Instalação e Manutenção de Computadores; Redes de Comunicação de Dados; Tecnologias para Mobilidade; Gestão de Sistemas Operacionais I; Gestão de Sistemas Operacionais II; Programação de Computadores I; Técnicas de Programação para Internet I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados I; Técnicas de Linguagens para Banco de Dados II.

Os profissionais farão jus à remuneração de R$ 17,15 por hora-aula, valor este que corresponde a referência de Professor de Ensino Médio e Técnico.

As inscrições serão recebidas de 6 a 8 de julho de 2015, das 8h às 11h30, das 13h30 às 16h e das 19h30 às 21h30, na Etec Comendador João Rays, localizada na Rua Ludovico Victório, nº 2140, Vila Habitacional, Barra Bonita - SP.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: