Etec de Avaré - SP realiza dois Processos Seletivos para Docentes

Sexta-feira, 6 de março de 2015 às 15h04
Etec de Avaré - SP realiza dois Processos Seletivos para Docentes

A Escola Técnica Professor Fausto Mazzola, da cidade de Avaré, São Paulo, anunciou dois novos Processos Seletivos para o cadastramento e contratação temporária de Docentes.

Na primeira seleção (edital nº 145/03/2015), são disponibilizadas vagas para os cursos de Base Nacional Comum - Ensino Médio; Informática; e Nutrição e Dietética, nas respectivas disciplinas: Artes, Educação Física, Biologia, Química, Análise de Sistemas, Redes de Comunicação de Dados, Diagnóstico da Alimentação Humana, e Boas Práticas em Unidades Produtoras de Refeição.

Já a Classe Descentralizada de E.E Cel. João Cruz, por meio do edital nº 145/04/2015, busca por profissionais para ministrarem aulas no curso de Marketing, especificamente nas disciplinas de Espanhol Instrumental II e Psicologia Social.

Em ambos os casos os aprovados receberão R$ 17,15, por hora-aula, valor este correspondente a Professor do Ensino Médio e Técnico.

As inscrições devem ser realizadas no período de 16 a 20 de março de 2015, na Etec Prof. Fausto Mazzola, localizada na Rua Álvaro Lemos Torres, nº 561, Brabância, Avaré - SP. No ato da inscrição o profissional deve efetuar o pagamento da taxa no valor de R$ 10,00.

Mais informações sobre estas seleções podem ser obtidas nos documentos oficiais disponíveis em nosso site para consulta.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: