Etec de Araras - SP abre vagas para Professores de diversas áreas

Etec de Araras, São Paulo, abre processo seletivo para contratação de docentes em diversas áreas! Inscrições abertas!
Terça-feira, 20 de agosto de 2013 às 16h46
Etec de Araras - SP abre vagas para Professores de diversas áreas

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Prefeito Alberto Fere" de Araras, São Paulo, realizará processo seletivo nº. 024/03/2013 destinado à contratação temporária de Docentes para os cursos de Química, Açúcar e Álcool, Mecatrônica, Mecânica e Eletrotécnica e para a Base Nacional Comum do Ensino Médio.

As oportunidades são para ministrar aulas nas disciplinas de Metrologia Química, Processos Eletroquímicos, Proteção Contra a Corrosão, Química dos Alimentos, Análise de Processos Inorgânicos, Análise de Processos Orgânicos, Análise e Controle de Processos, Operação e Controle de Processos Industriais, Sistemas de Utilidades e Energia, Inglês Instrumental, Inglês, Física, Matemática, Análise de Processos Físico-Químicos I e II, Síntese e Identificação dos Compostos Orgânicos I, II e III, Tecnologia dos Materiais Inorgânicos I e II, Automação Industrial I e II, Controle de Qualidade I e I, Operação de Equipamentos e Processos I e II, Tecnologia da Fabricação de Açúcar I e II e Produção de Matéria-prima I e II. O valor da hora-aula prestada é de R$ 13,70 correspondente à referência P-1.

Os interessados podem se inscrever no período de 19 a 23 de agosto de 2013, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 16h30, na Etec Prefeito Alberto Feres, localizada na avenida Senador César Lacerda de Vergueiro, nº. 690, Jardim Cândida, Araras.

Compartilhe: