Etec de Araraquara - SP abre seletiva para formar cadastro de docentes

Etec de Araraquara abre processo seletivo para cadastro reserva de docentes! Corra e faça sua inscrição até 7 de maio de 2014!
Segunda-feira, 28 de abril de 2014 às 10h39
Etec de Araraquara - SP abre seletiva para formar cadastro de docentes

A Escola Técnica Estadual (Etec) "Anna de Oliveira Ferraz" de Araraquara, São Paulo, abriu o Processo Seletivo regido pelo edital nº 029/04/2014, com o objetivo de formar cadastro reserva para posterior contratação de docentes.

Os profissionais selecionados irão atuar na Classe Descentralizada E.M Padre Gregório Huberto Beule, nas disciplinas de Técnicas Organizacionais (CR); Cálculos Finaceiros (CR); Gestão Empresarial (CR); Aplicativos Informatizados (CR); Processos Operacionais Contábeis (CR); Linguagem Trabalho e Tecnologia (CR); e Gestão de Pessoas I e II (CR), junto ao curso de Administração, com remuneração de R$ 14,81 por hora-aula.

As inscrições devem ser efetuadas de 5 a 7 de maio de 2014, na Etec de Araraquara, situada na Avenida Bandeirantes, nº 503, bairro Centro, com o recolhimento da taxa no valor de R$ 10,00. O horário de atendimento ocorre das 9h às 12h e das 14h às 17h, em dias úteis.

Mais informações podem ser obtidas no edital disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: