Etec de Araraquara - SP abre seleção para Docentes no curso de Logística

Inscrições abertas para contratação temporária de Docentes em Araraquara - SP na Etec Anna de Oliveira Ferraz! Corra e garanta sua vaga!
Segunda-feira, 25 de maio de 2015 às 17h02
Etec de Araraquara - SP abre seleção para Docentes no curso de Logística

Estarão abertas no mês de junho de 2015, as inscrições para os Processo Seletivo da Etec Professora Anna de Oliveira Ferraz, de Araraquara - SP, que visa a formação de cadastro para contratação temporária de Docentes.

Serão selecionados profissionais para os curso de Logística, especificamente nas disciplinas de Introdução a Logística; Planejamento Empresarial e Empreendedorismo; Aplicativos Informatizados; Linguagem, Trabalho e Tecnologia; Ética e Cidadania Organizacional; Inglês Instrumental; Gestão de Pessoas e Cálculos Financeiros e Estatísticos.

Aos profissionais será pago por hora-aula o valor de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Esses Docentes vão atuar junto a Classe Descentralizada de EMEF Martha Ferreira da Cruz - Galvão Peixoto.

As inscrições serão recebidas no período de 08 a 10 de junho de 2015, na Etec Professora Anna de Oliveira Ferraz, localizada na Avenida Bandeirantes, nº 503, Centro. O horário de atendimento é das 9h às 12h, das 14h às 17h e das 19h às 21h.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: