Etec de Araçatuba - SP seleciona docente para curso de Logística

Docentes da ETEC Araçatuba podem se preparar para Processo Seletivo com formação de cadastro reserva para aulas de Logística. Inscrições abertas!
Terça-feira, 31 de março de 2015 às 17h36
Etec de Araçatuba - SP seleciona docente para curso de Logística

Os docentes que aguardavam por oportunidades na Escola Técnica Estadual de Araçatuba - SP, na Classe Descentralizada E. E. Manoel Bento da Cruz (ETEC), vinculada ao Centro Paula Souza, já podem se preparar para Processo Seletivo que visa formação de cadastro reserva.

Sendo aprovado, o Professor deve ministrar aulas no curso de Logística, na disciplina de Planejamento Financeiro e Orçamentário.

Quem se interessar deve se inscrever entre os dias 6 e 10 de abril de 2015, em dias úteis, das 8h às 11h e das 14h às 17h, na própria ETEC, localizada na Avenida Prestes Maia, nº 1.764, no Bairro Dardim Ipanema. A taxa é no valor de R$ 10,00, a ser recolhida pela Associação de Pais e Mestres a título de ressarcimento de despesas com material e serviços.

O valor da hora-aula prestada é de R$ 17,15, correspondente a Professor de Ensino Médio e Técnico. Consulte o documento disponível em nosso site para mais detalhes.

Compartilhe: