Etec de Amparo - SP abre vaga para Professor de Inglês

Escola Técnica Estadual de Amparo abre inscrições para concurso com vaga para Docente de Inglês Instrumental - Não perca essa oportunidade!
Segunda-feira, 24 de março de 2014 às 16h32
Etec de Amparo - SP abre vaga para Professor de Inglês

A Escola Técnica Estadual "João Belarmino" de Amparo, São Paulo, pertencente ao Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza, inicia na próxima segunda-feira, 31 de março de 2014, as inscrições do concurso público (CP) 067/02/2014, no qual há uma vaga para Docente.

O Docente atuará com a disciplina de Inglês Instrumental dos cursos de Mecânica e Eletrotécnica, com hora-aula de R$ 14,81 e contrato em regime celetista.

Para participar o candidato deve realizar inscrição de 31 de março de 2014 a 4 de abril de 2014 na sede da Escola (rua Sete de Setembro, nº. 299, bairro Centro), das 9h às 12h e das 13h às 21h. Há taxa de R$ 40,00 e o candidato deve entregar os documentos exigidos em edital.

Haverá prova escrita, de caráter eliminatório, assim como prova didática e de títulos para todos os participantes, com conteúdo programático anexo ao edital de abertura.

A validade do concurso é de dois anos, a contar de sua homologação e pode ser prorrogada por igual período. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: