Etec da Zona Leste - SP abre seleção para Docentes em Classe Descentralizada

Terça-feira, 3 de março de 2015 às 16h13
Etec da Zona Leste - SP abre seleção para Docentes em Classe Descentralizada

A Etec Zona Leste, localizada na Cidade de São Paulo, informa que estará com inscrições abertas para o Processo Seletivo que visa a contratação e formação de cadastro de docente no curso de Técnico em Informática para Internet.

Os interessados podem se inscrever para ministrarem aulas nas disciplinas de Criação e Editoração de Imagens (CR); Operação de softwares Aplicativos I e II (CR); Desenvolvimento e Design de Websites I, II e III (CR); e Redes e Comunicação de Dados I e II (CR).

Essas oportunidades são destinadas a Classe Descentralizada CEU Azul da Cor do Mar, e aos aprovados será pago remuneração de R$ 17,15, por hora-aula, valor este correspondente à Professor de Ensino Médio e Técnico.

Se interessou? Então compareça entre os dias 09 a 13 de março de 2015, na Etec Zona Leste, localizada na Rua Sonho Gaúcho, nº 641, Cidade A.E. Carvalho, São Paulo - SP, ou na Classe Descentralizada CEU Azul da Cor do Mar (Rua Ernesto de Souza Cruz, nº 2.171, Cidade A.E.Carvalho, em São Paulo), para se inscrever. O horário de atendimento é das 19h às 21h.

Para mais informações consulte o edital disponível em nosso site.

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: