Estendido prazo de inscrições para certame da prefeitura de Piratini - RS

Sexta-feira, 13 de julho de 2012 às 09h12
Estendido prazo de inscrições para certame da prefeitura de Piratini - RS

Ficam prorrogadas até as 23h59 do dia 12 de agosto as inscrições para o concurso público 001/2012 da prefeitura gaúcha de Piratini. O pagamento da taxa, por sua vez, poderá ser efetuado até o dia 13.

Com isso, a prova objetiva fica remarcada para o dia 2 de setembro.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Piratini - RS abre vagas para Agente Comunitário de Saúde

Distante 339 km de Porto Alegre, o município de Piratini anunciou na edição desta quinta-feira, 14, no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, a abertura de concurso público para o provimento de Agentes Comunitários de Saúde.

Segundo o Executivo local, são cinco vagas além de cadastro de reserva, com jornadas semanais de 40h, salário de R$ 622,00 e atuação junto as áreas do Cancelão/Agrofil, Vila Nova, Centro e Padre Reinaldo.

Para participar da seleção o candidato deve possuir nível fundamental completo e ter residência na microárea a qual a vaga se destina.

As inscrições permanecerão abertas de 14 de junho a 13 de julho pelo site www.objetivas.com.br, sob taxa de R$ 44,16. Também será disponibilizado computador para acesso, no horário das 8h às 11h30 e das 13h às 15h no Telecentro Piratini (Travessa Manoel R. Lucas, nº. 22 - lado), durante os dias úteis.

De acordo com a empresa organizadora do certame, Objetiva Concursos Ltda., haverá prova escrita, composta por 40 questões distribuídas entre língua portuguesa, matemática e legislação, conhecimentos gerais e específicos, no dia 5 de agosto em local e horário a serem divulgados no dia 27 de julho.

Fonte: Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul - página 4.

Compartilhe: