Estendido prazo de inscrições da seleção de estágio do TRE - DF

TRE-DF abre inscrições para estágio em diversas áreas com bolsa auxílio - Não perca a chance de se inscrever!
Segunda-feira, 20 de agosto de 2012 às 16h27
Estendido prazo de inscrições da seleção de estágio do TRE - DF

Terminam apenas em 24 de agosto as inscrições do edital 005/2012 do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal, destinado ao provimento de Estagiários.

Para mais informações consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

TRE - DF recebe inscrições para teste seletivo de Estagiários de várias áreas

Teve início nesta segunda-feira, 6 de agosto, o período de inscrições para o processo seletivo do Tribunal Regional Eleitoral do Distrito Federal (TRE-DF) destinado à contratação de Estagiários.

Segundo o edital de abertura, são oferecidas cinco vagas e formação de cadastro reserva para estudantes dos cursos de Administração, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica e Informática.

Os estagiários farão jus à bolsa auxílio de R$ 697,50 em jornada de 20 horas semanais e auxílio transporte de R$ 6,00 por dia trabalhado. O contrato de estágio terá a duração de seis meses, mas poderá ser prorrogado até o limite de dois anos.

Para concorrer basta se inscrever até o dia 17 de agosto, das 8h às 17h, no Centro de Integração Empresa Escola (CIEE) de Brasília, localizado no endereço EQSW 304/504, Lote 2, Edifício Atrium, Setor Sudoeste, Brasília, das 8h às 17h.

No ato da inscrição, os candidatos deverão apresentar a declaração de escolaridade com finalidade de estágio atual, certidão das notas obtidas nos dois últimos semestres ou do último ano letivo e cópia da carteira de identidade, CPF, título de eleitor e Curriculum Vitae.

Os candidatos com deficiência deverão apresentar laudo médico original ou cópia autenticada, emitido nos últimos 12 meses, atestando a espécie e o grau de deficiência, com expressa referencia ao código correspondente da Classificação Internacional de Doenças (CID), bem com a provável causa da deficiência.

A seleção será realizada pelo CIEE, por meio de avaliação curricular, em que será adotada como critério a maior média aritmética das notas.

Este processo seletivo terá a validade de um ano, contado da data da sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe: