Estendido prazo de inscrições da seleção de Bragança - PA

Prefeitura de Bragança - PA oferece quase 600 vagas na área da Saúde! Inscrições prorrogadas até janeiro de 2012. Garanta já a sua!
Sexta-feira, 6 de janeiro de 2012 às 17h43
Estendido prazo de inscrições da seleção de Bragança - PA

Ficam prorrogadas até 12 de janeiro de 2012 as inscrições para o processo seletivo 001/2011 da prefeitura de Bragança, Pará.

Para mais informações, consulte o edital completo e suas alterações.

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Prefeitura de Bragança - PA abre seleção com 598 vagas na área da Saúde

Profissionais de nível Fundamental poderão se inscrever a partir de amanhã, 13 de dezembro, para o processo seletivo da Prefeitura de Bragança, Pará. Ao todo são 598 vagas para Agente de Combate às Endemias e Agente Comunitário de Saúde, sendo 15 para a contratação imediata e 583 de cadastro reserva.

De acordo com o edital de abertura do processo seletivo, o Agente de Combate às Endemias fica responsável pelas atividades de vigilância, prevenção e controle de doenças e promoção da saúde, desenvolvidas em conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão da administração municipal. Já o Agente Comunitário de Saúde também exerce atividades de prevenção de doenças e promoção da saúde, mas mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas. Para ambos cargos o salário será de R$ 545,00 em jornadas semanais de 40 horas.

Para concorrer, os interessados deverão preencher a ficha de inscrição até às 23h do dia 6 de janeiro de 2012, no site www.coned.com.br, e pagar a taxa de R$ 50,00.

Todos os candidatos serão avaliados por meio de provas objetivas, com 30 questões sobre Língua Portuguesa, Matemática e Conhecimentos Específicos. Além disso, na segunda etapa haverá Curso Introdutório de Formação Inicial e Continuada, de caráter exclusivamente eliminatório.

Esse processo seletivo terá a validade de dois anos, mas poderá ser prorrogada por igual período a critério da Prefeitura Municipal de Bragança.

Compartilhe: