ESP - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo para docentes

Escola de Saúde Pública de Mato Grosso prorroga inscrições para contratação de docentes! Corra e garanta sua vaga!
Terça-feira, 26 de maio de 2015 às 14h44
ESP - MT prorroga inscrições de Processo Seletivo para docentes

A Escola de Saúde Pública do Estado de Mato Grosso (ESP - MT), vinculada à Secretaria de Estado de Saúde, estendeu o prazo de inscrição do Processo Seletivo que objetiva à contratação de dois docentes.

Os pedidos de participação serão recebidos até 29 de maio de 2015, na Gerência de Documentação e Registro Escolar da ESPMT (Avenida Adauto Botelho nº 552, Coophema, Cuiabá - MT), de forma presencial ou por via postal. Para classificar os participantes haverá Análise Curricular.

As oportunidades abertas são para atuação no curso de Técnico em Órtese e Prótese, à frente de uma turma, o que requer formação de nível superior e experiência na área.

O valor da remuneração é de R$ 135,14 por hora aula, sendo que quem for atuar em Estágio Supervisionado desempenhará 120h por grupo e na área de Processos de Confecção e Concessão de Prótese e Técnicas de Confecção de Acessórios Ortopédicos e Órteses, 64h.

A classificação final da seleção tem validade de um ano e pode ser prorrogada por igual período. Outros detalhes encontram-se nos editais disponíveis para consulta em nosso site.

Compartilhe: