ESP - MG abre processo seletivo público simplificado para o cargo de Técnico

Quarta-feira, 27 de junho de 2012 às 15h47
ESP - MG abre processo seletivo público simplificado para o cargo de Técnico

A Escola de Saúde Pública do Estado de Minas Gerais realiza o Processo Seletivo Público Simplificado. Destinado a selecionar profissionais para atender a necessidade de contratação temporária de excepcional interesse público, o processo será composto por 2 etapas, sendo a primeira análise de currículo; e a segunda, entrevista ambas de caráter classificatório e eliminatório.

As contratações formalizadas terão duração por prazo determinado, que poderá ser de até 2 anos. Serão 15 vagas para o cargo de Técnico em Educação e Pesquisa em Saúde/TEPS, os interessados devem possuir o nível médio como escolaridade mínima. As atribuições do cargo são: exercer atividades de suporte técnico e administrativo nas áreas de gestão, planejamento, elaboração, análise, avaliação, execução, coordenação e controle de programas e projetos de pesquisa e desenvolvimento educacional em saúde, bem como executar atividades correlatas na respectiva área de formação técnico-profissional, compatíveis com o nível intermediário de escolaridade no âmbito de atuação da ESP.

A inscrição será efetuada via WEBCURRÍCULO, das 8h do dia 25 de junho de 2012 as 17h do dia 8 de julho de 2012 através do endereço eletrônico http://webcurriculo.esp.mg.gov.br, na opção "Fazer credenciamento".

Fonte: www.esp.mg.gov.br

Compartilhe: