ESP - CE retifica seleção de profissionais para atuação em projetos da Saúde

ESP - CE divulga aditivo do Processo Seletivo para Professores Visitantes no Projeto de Fortalecimento da Atenção Primária à Saúde no Ceará. Confira as novidades!
Quinta-feira, 11 de junho de 2015 às 13h18
ESP - CE retifica seleção de profissionais para atuação em projetos da Saúde

A Escola de Saúde Pública do Ceará (ESP - CE), divulgou o primeiro aditivo do Processo Seletivo que vai credenciar profissionais para atuarem, quando convocados, no Projeto de Fortalecimento da Gestão da Atenção Primária à Saúde no Estado, como Professores Visitantes.

O documento corrige datas constantes no calendário de atividades. Os detalhes podem ser conferidos no documento disponível em nosso site.

Para participar, os interessados tiveram que apresentar formação das áreas de Ciências da Saúde, Educação ou Humanas e Sociais, com doutorado, mestrado ou especialização, além de experiência comprovada em Atenção Primária e/ou Saúde Coletiva. O valor da hora aula varia conforme a titulação, de R$ 40,00 a R$ 80,00.

As inscrições foram recebidas de 27 de maio de 2015 a 1º de junho de 2015, por meio do site www.esp.ce.gov.br. Os candidatos com os pedidos de participação homologados serão avaliados por Habilitação de Currículo e Memorial Descritivo.

O período de validade desta seleção é de um ano, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período.

Compartilhe: