ESMP - PE credencia 252 Estagiários de Direito

Terça-feira, 29 de julho de 2014 às 17h25
ESMP - PE credencia 252 Estagiários de Direito

A Escola Superior do Ministério Público do Estado de Pernambuco (ESMP - PE), por meio do processo seletivo nº 01/2014 irá credenciar 252 estudantes para o Programa de Estágio Universitário de Direito do Ministério Público do Estado de Pernambuco (PEUD/MPPE).

Podem participar graduandos que estejam cursando do 5º ao 9º período ou do 3º ao 5º ano do curso de Direito, em escolas oficiais ou reconhecidas e conveniadas com o MPPE e que não tenham sido credenciados no Programa de Estágio Universitário de Direito do Ministério Público de Pernambuco por mais de um quadrimestre.

Os aprovados farão jus à percepção de bolsa de estudo de um salário mínimo mensal, auxílio transporte e seguro anual múltiplo contra acidentes pessoais, além de período de recesso remunerado de 30 dias, integral ou proporcionalmente ao período cumprido.

Para se inscrever, é preciso acessar o site da organizadora de 1º de agosto de 2014 até o dia 1º de setembro de 2014, e pagar uma taxa de R$ 35,00.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de Prova de Redação, na data prevista de 21 de setembro de 2014.

As localidades de estágio e suas especificações estão disponíveis no edital, que pode ser conferido em nosso site, no link abaixo da notícia.

Compartilhe: