ESMP - GO realiza mais uma seleção de estagiários em Direito com 107 vagas

Inscrições abertas para 78ª seleção de estagiários em Direito do Ministério Público de Goiás com 107 vagas em diversas cidades!
Quinta-feira, 7 de julho de 2011 às 18h00
ESMP - GO realiza mais uma seleção de estagiários em Direito com 107 vagas

Terão início no próximo dia 8 de agosto as inscrições preliminares à 78ª seleção de estagiários em Direito do Ministério Público de Goiás, destinada ao preenchimento de 107 vagas existentes para atuar em órgãos auxiliares e Promotorias de Justiça em Goiânia e em comarcas do interior.

Responsável pela seleção, a Escola Superior do MP informa que os interessados em participar da seleção têm até o dia 24 de agosto para se inscrever. A inscrição somente poderá ser feita por meio do formulário disponível no site do MP.

As Provas Objetiva e Discursiva serão realizadas no dia 16 de setembro na comarca para o qual o candidato se inscrever. A seleção acontecerá em duas etapas, sendo a primeira composta de inscrição preliminar e prova, e a segunda, de apresentação de documentos e inscrição definitiva.

Podem concorrer ao estágio estudantes de Direito que cursem do quinto ao oitavo período. O período de estágio não poderá exceder a dois anos. A jornada de atividades é de 5h diárias, totalizando 25h semanais, sempre compatíveis com o horário escolar. O estagiário receberá bolsa mensal, cujo valor é fixado em portaria do procurador-geral de Justiça - atualmente, é de R$ 545,00. O estudante recebe ainda auxílio transporte de R$ 2,25 por deslocamento, até o limite de 44 deslocamentos mensais.

Cidades que oferecem vagas para estágio: Águas Lindas de Goiás, Anápolis, Aparecida de Goiânia, Caldas Novas, Catalão, Ceres, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Fazenda Nova, Firminópolis, Formosa, Goianápolis, Goianésia, Goiânia, Goiatuba, Inhumas, Israelândia, Itapaci, Itumbiara, Jaraguá, Jussara, Leopoldo de Bulhões, Luziânia, Maurilândia, Mineiros, Montes Claros de Goiás, Montividiu, Mozarlândia, Novo Gama, Padre Bernardo, Paraúna, Piranhas, Pires do Rio, Planaltina, Rialma, Santa Terezinha de Goiás, São Simão, Silvânia, Turvânia, Uruaçu, Valparaíso de Goiás.

Mais informações através do endereço eletrônico www.mp.go.gov.br.

Compartilhe: