ESDEP - BA abre seleção de estágio para Salvador

Quinta-feira, 9 de outubro de 2014 às 14h40
ESDEP - BA abre seleção de estágio para Salvador

A Escola Superior da Defensoria Pública do Estado da Bahia (ESDEP - BA) divulgou o edital de abertura do processo seletivo 005/2014, em que disponibiliza 40 vagas e cadastros de reserva para Estagiários. Desse total de oportunidades, duas são para pessoas com necessidades especiais.

Podem concorrer alunos de nível médio/ técnico de Administração, Contabilidade, Informática e Logística que tenham disponibilidade para jornadas semanais de 20h para atuar na cidade de Salvador, nos turnos da manhã ou tarde. A bolsa é de R$ 350,00.

Os interessados devem realizar inscrição 10 a 31 de outubro de 2014 pelo link www.fundacaocefetbahia.org.br, com taxa de R$ 10,00.

A seleção será executada Fundação de Apoio à Educação e Desenvolvimento Tecnológico (Fundação CefetBahia) e será composta por prova escrita objetiva, eliminatória e classificatória, a ser realizada na data provável de 16 de novembro de 2014.

Com vigência de um ano, improrrogável, o edital do certame pode ser consultado em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.egba.ba.gov.br - página 45 do caderno da Defensoria Pública do Estado/ Diário Oficial da Bahia do dia 9 de outubro de 2014.

Compartilhe: