ESCOOP - RS abre seleção com 3 vagas para Professores

ESCOOP abre inscrições para processo seletivo com vagas para Professor Auxiliar. Oportunidade de atuar em disciplinas de Tecnologia da Informação e mais.
Segunda-feira, 6 de janeiro de 2014 às 13h30
ESCOOP - RS abre seleção com 3 vagas para Professores

A Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo (ESCOOP), Rio Grande do Sul, abriu inscrições no último dia 3 de janeiro de 2014, para o processo seletivo nº. 1/2014 com três vagas para Professor Auxiliar.

As oportunidades são para ministrar aulas nas matérias de Vivências VI - Tecnologia da Informação (1), Plano de Negócios (1), Planejamento e Estratégias Organizacionais (1). Os contratados receberão R$ 39,77 por hora-aula e a jornada semanal é de 6 horas.

Para concorrer, o candidato deve realizar a inscrição até o próximo dia 8 de janeiro de 2014, pelo site www.objetivas.com.br, mediante pagamento da taxa de R$ 60,00.

A seleção é organizada pela Objetiva Concursos e constará de prova de desempenho didático e análise curricular/ títulos. A previsão é de que a avaliação didática ocorra nos dias 29 e/ou 30 de janeiro de 2014, em local e horário a serem divulgados.

Para mais informações, acesse o edital completo em nosso site, no link logo abaixo.

Compartilhe: