ESCOOP abre seleção com vagas para Professor Auxiliar

Inscrições abertas! ESCOOP busca Professores Auxiliares para Educação Cooperativa e Tecnologia da Informação em Porto Alegre. Salário de R$ 42,17.
Terça-feira, 20 de janeiro de 2015 às 16h39
ESCOOP abre seleção com vagas para Professor Auxiliar

Já estão abertas as inscrições do Processo Seletivo da Faculdade de Tecnologia do Cooperativismo (ESCOOP), que tem como objetivo contratar dois Professores Auxiliares.

As vagas desta oportunidade, que é organizada pela Objetiva Concursos, são para as disciplinas de Educação Cooperativa (1); e Vivências VI - Tecnologia da Informação (1), nas quais os aprovados lecionarão em jornadas semanais de seis horas, para salário (horista) de R$ 42,17.

Os interessados podem se inscrever por meio do site www.objetivas.com.br, até o dia 25 de janeiro de 2015. No entanto, é importante lembrar que a exigência para participação é de, no mínimo, título de Mestre.

A avaliação dos participantes ocorre por meio de Prova de Desempenho Didático e Análise Curricular/ Prova de Títulos, cuja primeira etapa é prevista para ocorrer em 12 de fevereiro de 2015.

Este Processo Seletivo é válido por dois anos, a contar da data da publicação da homologação do resultado final, no entanto, há possibilidade de que o prazo seja prorrogado.

Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: