Escolas Técnicas de São Paulo - SP abrem concursos para nomeação de docentes

Dois editais de concursos públicos abertos em São Paulo para escolas técnicas: saiba mais detalhes e como participar!
Terça-feira, 25 de março de 2014 às 14h00
Escolas Técnicas de São Paulo - SP abrem concursos para nomeação de docentes

Nesta terça-feira, 25 de fevereiro de 2014, foram divulgados no Diário Oficial do Estado de São Paulo, dois editais de abertura para Concursos Públicos de Escolas Técnicas de São Paulo, que visam a nomeação de docentes.

O CP 041/01/2014 da Etec "Professor Basilides de Godoy", localizada na capital paulista, provê a contratação de cinco profissionais para as disciplinas de Eletrônica Digital I (1); Eletrônica Industrial (1); Controle e Automação II (1); Língua Estrangeira Moderna - Inglês (1) e Educação Física (1), dos Cursos de Eletrotécnica, Parte Diversificada - Ensino Médio e Mecatrônica Integrado ao Ensino Médio; Logística Integrado ao Ensino Médio.

Já o CP 208/01/2014 da Etec de Tiquatira, visa à seleção de um docente para o curso de Comunicação Visual Integrado ao Ensino Médio, à frente da disciplina de Aplicativos Informatizados Aplicados ao Design Gráfico I e II.

O vencimento devido aos aprovados é de R$ 14,81 por hora-aula, correspondente à referência P-1.

As inscrições devem ser efetuadas nas unidades detentoras das vagas, cujos endereços podem ser conferidos nos editais disponíveis em nosso site, nos links abaixo da notícia. O período do CP 041 segue de 7 a 11 de abril de 2014, e do CP 208 entre os dias 31 de março de 2014 a 4 de abril de 2014.

Os profissionais que tiverem seus pedidos deferidos serão submetidos às provas escrita, didática e de títulos, cujos resultados finais serão válidos por dois anos, podendo ser prorrogados por igual período.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br - Páginas 192 e 202.

Compartilhe: