Escola Politécnica da USP seleciona Professor Doutor

USP abre concurso com salário de R$ 4.041,44 para Professor Doutor, inscrições até 16 de junho.
Quinta-feira, 13 de março de 2014 às 17h06
Escola Politécnica da USP seleciona Professor Doutor

A Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP), divulgou a abertura do Concurso Público regido pelo edital nº 010/2014, e destinado ao provimento de vaga no cargo de Professor Doutor.

O profissional selecionado fará jus à remuneração de R$ 4.041,44, correspondente ao regime de turno completo. São considerados aptos a participarem desta seleção, candidatos que possuam titulação de Doutor.

O período de inscrições segue de 17 de março de 2014 a 16 de junho de 2014, no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, situada na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 380, Travessa 3, Térreo, Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior.

A etapa de avaliação dos candidatos será composta por Provas Escrita e Didática, além de Julgamento do Memorial com Prova Pública de Arguição.

Este certame possui validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados. Mais informações podem ser obtidas no edital de abertura disponível em nosso site, no link abaixo da notícia.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: