Escola Politécnica da USP anuncia concurso para Professor Doutor

Escola Politécnica da USP abre inscrições para concurso público 077/2014 com salário de R$ 9.184,94 - Confira os detalhes!
Sexta-feira, 29 de agosto de 2014 às 10h32
Escola Politécnica da USP anuncia concurso para Professor Doutor

Na próxima segunda-feira, 1º de agosto de 2014, a Escola Politécnica da Universidade de São Paulo (USP) dará início às inscrições para o concurso público 077/2014, destinado à contratação de um Professor Doutor para o Departamento de Engenharia Hidráulica e Ambiental.

A oportunidade é para que o profissional atue com base na especialidade "Modelagem Matemática em Meio Ambiente". O contrato será em Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP), referência MS-3, com salário de R$ 9.184,94.

Para participar do certame, os interessados deverão se inscrever em dias úteis, até 1º de dezembro de 2014, das 9h às 11h e das 14h às 16h, no Serviço de Órgãos Colegiados e Concursos da Escola Politécnica da USP, localizado na Avenida Professor Luciano Gualberto, nº 380, Travessa 3, Edifício Engenheiro Mário Covas Júnior. No local, será necessário entregar a documentação exigida em edital.

Todos os participantes serão avaliados por meio de prova escrita, julgamento do memorial com prova pública de arguição e prova didática. Data, horário e local de todas as etapas devem ser divulgados posteriormente.

Este concurso terá validade imediata, exaurindo-se com a nomeação dos candidatos aprovados. Para mais informações, consulte o edital completo disponível em nosso site.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Compartilhe: