Escola de Saúde Pública - CE oferece bolsas para graduados e especialistas

Terça-feira, 16 de outubro de 2012 às 17h31
Escola de Saúde Pública - CE oferece bolsas para graduados e especialistas

Começaram nesta terça-feira, 16, as inscrições para o processo de seleção 061/2012 da Escola de Saúde Pública (ESP), vinculada à Secretaria da Saúde do Estado do Ceará. No certame são ofertadas sete vagas para Bolsistas.

Segundo consta em edital são cinco oportunidades para profissionais graduados nas Microrregiões Acaraú, Camocim, Cratéus, Sobral e Tianguá e outras duas vagas para especialistas nas Microrregiões de Camocim e de Cratéus, todas voltadas ao desenvolvimento de atividades relacionadas ao Centro de Educação Permanente em Gestão em Saúde (Ceges).

Para as vagas de especialista poderão concorrer candidatos com especialidade nas áreas da Saúde com experiência em docência, preceptoria e/ou elaboração de programas educacionais, bem como com conhecimentos de informática básica, experiência em coordenação de projetos, facilitação e/ou coordenação de grupos e disponibilidade para viagens.

Já para os demais postos poderão participar graduados em qualquer área com conhecimento em informática básica (BrOffice, Excel, Word, Web) e planilhas eletrônicas.

A jornada de trabalho para ambos será de 40h semanais, com bolsa mensal de R$ 1.980,00 para graduados e de R$ 2.640,00 para especialistas, financiada pelo Projeto de Gestão em Saúde/Qualificação Gerencial da Macrorregião de Sobral - TDCO Nº. 004/2012. A duração do pagamento de bolsas será de seis meses e poderá ser prorrogada.

Para conhecer as obrigações dos cargos basta consultar o item 3 do certame.

De acordo com a ESP as inscrições seguem abertas até às 15h da próxima quinta-feira, 18, pelo site www.esp.ce.gov.br. A entrega dos comprovantes do Curriculum poderão ser entregues até às 17h do último dia na Central de Serviços da Escola (avenida Antônio Justa, nº. 3161, bairro Meireles, Fortaleza).

Haverá análise curricular nos dias 22 e 23 de outubro e entrevista no dia 29 do mesmo mês para todos os inscritos.

Compartilhe: