Escola de Governo - MG credencia professores para cursos de especialização

Terça-feira, 5 de julho de 2011 às 17h34
Escola de Governo - MG credencia professores para cursos de especialização

A Escola de Governo Professor Paulo Neves de Carvalho da Fundação João Pinheiro disponibilizou, na última sexta-feira (1º), os Editais EG/ESP/Nº 006/2011 e EG/ESP/Nº 007/2011, com o objetivo de credenciar professores colaboradores externos para os cursos de especialização.

Os editais dispõem sobre a seleção de docentes para as disciplinas Acompanhamento Funcional de Pessoas; Políticas de Cargos, Remuneração e Carreira; Segurança e Qualidade de Vida no Trabalho; Gestão de Conflitos e Negociação Coletiva; Planejamento e Logística de Suprimentos; Sistema de Registro de Preços; Gestão de Materiais e Patrimônio e Gestão Pública por Resultados.

Para se credenciar, o candidato deverá entregar o Formulário de Inscrição de Docente Colaborador Externo, disponível no site da Escola, devidamente preenchido, e cópias do Curriculum Vitae e do diploma da titulação mais elevada na Secretaria de Registro e Controle Acadêmico da Escola de Governo (Alameda das Acácias, nº 70, bairro São Luís, sala 103-B, Belo Horizonte), no período de 4 a 14 de julho de 2011, entre 9h e 16h.

São considerados professores colaboradores externos, ocupantes de cargos comissionados na Fundação João Pinheiro não pertencentes ao quadro de servidores estaduais e que desenvolvam atividades docentes na Escola de Governo; servidores estaduais lotados ou à disposição de outros órgãos e entidades da Administração Pública Estadual, desenvolvendo atividades docentes na Escola de Governo; e docentes sem vínculo empregatício com o Estado de Minas Gerais.

Os professores credenciados somente serão convocados pela Coordenação dos Cursos de Especialização quando a Escola de Governo não dispuser, em seu quadro de professores associados e colaboradores internos, de docente qualificado para lecionar a disciplina.

Escola de Governo

A Escola de Governo tem como objetivo contribuir para a melhoria e modernização da gestão pública, por meio da formação e capacitação de quadros técnicos, do desenvolvimento de pesquisas e da assessoria a órgãos e entidades governamentais, na formulação, implementação, monitoramento e avaliação de políticas públicas.

Instituição de ensino superior credenciada junto ao Ministério da Educação e ao Conselho Estadual de Educação, a Escola de Governo oferece o Curso de Administração Pública (CSAP) e o Mestrado em Administração Pública, além de cursos de especialização, capacitação e treinamento.

Mais informações através do endereço eletrônico www.agenciaminas.mg.gov.br.

Compartilhe: