Escola de Engenharia da USP seleciona Docente em Lorena - SP

EEL/USP abre vaga para Professor de Óptica e Fotônica com salário de R$ 1.197,53. Inscrições vão até 20 de fevereiro de 2015. Participem!
Sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015 às 10h36
Escola de Engenharia da USP seleciona Docente em Lorena - SP

Até o dia 20 de fevereiro de 2015, é possível se inscrever para a vaga de emprego aberta na Escola de Engenharia de Lorena, vinculada à Universidade de São Paulo (EEL/USP).

Neste Processo Seletivo o candidato aprovado irá lecionar como Professor Contratado II, em jornadas de 12 horas semanais, junto ao Departamento de Engenharia de Materiais - LOM, na área de Óptica e Fotônica. O salário para este cargo é de R$ 1.197,53.

As inscrições serão recebidas a partir de 9 de fevereiro de 2015 na secretaria do departamento detentor da vaga, que fica no Pólo Urbo-Industrial AI-6, em Lorena - SP. Vale lembrar que a exigência para investidura no cargo é de, no mínimo, título de Mestre.

Todos os participantes realizarão uma única etapa para disputar esta colocação, composta por Prova Escrita e Didática, no entanto, a data prevista para aplicação destas provas será divulgada somente no dia 26 de fevereiro de 2015, mediante o comparecimento do candidato junto ao Serviço de Assistência a Colegiados e Concursos da Escola de Engenharia de Lorena.

O processo de seleção terá validade imediata, exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do selecionado.

Para mais detalhes, acesse o edital disponível em nosso site.

Compartilhe: