Escola de Engenharia da USP em São Carlos - SP abre vaga para Professor Doutor

Segunda-feira, 6 de outubro de 2014 às 15h44
Escola de Engenharia da USP em São Carlos - SP abre vaga para Professor Doutor

A Escola de Engenharia de São Carlos, da Universidade de São Paulo (USP), realizará o processo seletivo nº 58/2014 com o objetivo de selecionar um Professor Contratado nível III, para atuar junto ao Departamento de Engenharia de Transportes.

A proposta é para que o docente ministre aulas nas disciplinas de STT0610 Logística e Transportes; STT0626 - Pesquisa Operacional para Sistemas Logísticos; Engenharia de Transportes; e STT0403 - Aeroportos, Portos e Vias Navegáveis. Para ocupar a função, o candidato aprovado receberá salário de R$ 1.592,11, por jornadas semanais de 12 horas.

Os interessados devem apresentar título de Doutor para concorrer e precisam se inscrever no Serviço de Assistência aos Colegiados da Escola de Engenharia de São Carlos, localizado na Avenida Trabalhador São-carlense, nº 400, 1º andar do Bloco E-1, em São Carlos/ SP, de 6 a 17 de outubro de 2014. O atendimento ocorre das 8h às 11h30 e das 14h às 17h.

As avaliações serão aplicadas por meio de Provas Didática e Escrita. O resultado final da seletiva terá validade imediata exaurindo-se com a convocação e eventual contratação do aprovado.

Informações complementares sobre esta oportunidade podem ser obtidas no edital, disponível em nosso site.

Compartilhe: