Escola de Enfermagem da USP abre processos seletivos para Professor Doutor

Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto abre vagas para Professores Doutores com salário de R$ 1.633,01. Inscrições até 3 de fevereiro!
Terça-feira, 6 de janeiro de 2015 às 08h42
Escola de Enfermagem da USP abre processos seletivos para Professor Doutor

Por meio de dois editais de processo seletivo a Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto, ligada à Universidade de São Paulo (USP), anunciou a abertura de vagas para Professor Contratado III - Professor Doutor junto ao Departamento de Enfermagem Psiquiátrica e Ciências Humanas.

No certame 1/2015 a oportunidade visa atender as disciplinas de Cuidado Integral em Saúde Mental e Enfermagem Psiquiátrica; Estágio Curricular Supervisionado nas áreas de Atenção Básica, Hospitalar dos cursos de bacharelado e de bacharelado/ licenciatura em Enfermagem.

Já a seletiva 2/2015 traz vaga para as matérias de Sociologia, Abordagem Antropológica de Saúde e Doença do curso de bacharelado e de bacharelado/ licenciatura em Enfermagem, com colaboração na disciplina de Metodologia da Pesquisa Científica.

Em ambos os casos as jornadas de trabalho são de 12h semanais, com remuneração de R$ 1.633,01 e só podem concorrer candidatos com título de doutor na área, que efetuem inscrição junto à Seção de Apoio Acadêmicos da Escola (avenida Bandeirantes, nº. 3.900), das 8h às 11h e das 14h às 17h, de segunda a sexta-feira, com entrega dos documentos solicitados em edital.

Para o processo seletivo 1/2015 o período de inscrições é de 6 a 23 de janeiro de 2015, enquanto para o certame 2/2015 o período é de 6 de janeiro de 2015 a 3 de fevereiro de 2015.

Todos os concorrentes serão avaliados por meio de prova pública de arguição e julgamento do memorial, prova didática e prova escrita, conforme conteúdo programático indicados nos certames.

Esses seletivos têm validade imediata à convocação e eventual contratação dos aprovados. Consulte os documentos de abertura que estão disponíveis em nosso site.

Fonte: Diário Oficial do Estado de São Paulo - páginas 121 e 122.

Compartilhe: