Escola de Comunicações e Artes da USP retifica Edital nº 14/2013

Sexta-feira, 24 de maio de 2013 às 14h48
Escola de Comunicações e Artes da USP retifica Edital nº 14/2013

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo, publicou no Diário Oficial do Estado de São Paulo, nesta sexta-feira, o Edital de retificação referente ao certame 14/2013 - Grupo Superior S1 A (Orientador de Arte Dramática).

A retificação altera a seguinte frase: "...Arte do Corpo ou Ciências Humanas..."; para "Arte do Corpo ou Ciências Humanas"; e também o Item 6.3: Edital ECA 14/2013

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Escola de Comunicações e Artes da USP seleciona Orientador de Arte Dramática

A Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo informa que já estão abertas as inscrições para o Concurso Público, que visa o provimento de uma vaga o Grupo Superior S1 A (Orientador de Arte Dramática), área de Dança para atuar na Escola de Arte Dramática e outras que forem surgindo na validade deste edital.

De acordo com o edital a contratação será sob o Regime da CLT, em jornada de trabalho de 40 horas semanais. O salário inicial para o mês de março/2013 é de R$ 6.040,48. O que corresponde ao salário inicial da carreira do Grupo Superior S1 A.

As inscrições devem ser realizadas no período de 06 de maio até às 15h do dia 17, mediante acesso ao site: www.sistemas.usp.br/marteweb - link: Concurso Público. A taxa de inscrição é de R$ 91,00.

A seleção será realizada mediante aplicação de Prova de Múltipla Escolha; Prova Dissertativa e Prova Prática. A prova será realizada no dia 10 de junho de 2013, nas dependências do Prédio do Teatro Laboratório, no Campus da USP. O programa das provas está discriminado no Edital.

É de inteira responsabilidade do candidato acompanhar os comunicados e demais publicações referentes a este concurso público através do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br

Jornalista: Karina Felício
Compartilhe: