Escola de Comunicações e Artes da USP abre concurso para Professor

Terça-feira, 17 de junho de 2014 às 12h10
Escola de Comunicações e Artes da USP abre concurso para Professor

Na próxima segunda-feira, 23 de junho de 2014, tem início o período de inscrições do concurso público 17/2014 da Escola de Comunicações e Artes da Universidade de São Paulo (ECA - USP). O certame é destinado ao provimento de uma vaga de Professor Doutor.

A oportunidade é para atender ao Departamento de Comunicações e Artes, no programa de especialidade de Comunicação e Educação, com jornada semanal de 40h no Regime de Dedicação Integral à Docência e à Pesquisa (RDIDP).

Para fazer parte do concurso deve-se atender aos requisitos do cargo e realizar inscrição de 23 de junho de 2014 a 21 de agosto de 2014, de segunda a sexta-feira, das 9h às 11h30 e das 13h30 às 16h, na Assistência Acadêmica da Escola (avenida Professor Lúcio Martins Rodrigues, nº. 443, 1º andar, sala 130 - cidade universitária "Armando de Salles Oliveira"), mediante entrega de documentos solicitados em edital.

Todos os inscritos serão avaliados por meio de prova escrita e julgamento do memorial com prova pública de arguição.

A validade do certame é imediata e acaba com a nomeação do candidato. Para mais detalhes consulte o edital em nosso site, logo abaixo.

Fonte: www.imprensaoficial.com.br.

Compartilhe: