Esalq da USP retifica Processos Seletivos para Professores Contratados

Quarta-feira, 18 de março de 2015 às 09h56
Esalq da USP retifica Processos Seletivos para Professores Contratados

A Escola Superior de Agricultura "Luiz de Queiroz (Esalq), vinculada à Universidade de São Paulo (USP), anunciou a primeira retificação dos Processos Seletivos abertos, com o objetivo de preencher vagas no cargo de Professor Contratado III.

O documento estende o prazo de contratação dos aprovados, até 31 de dezembro de 2015. Os detalhes podem ser conferidos nos documentos disponíveis em nosso site, onde também há informações sobre a primeira alteração promovida, com a republicação dos editais.

Nesta seletiva há oportunidades para as áreas de Administração, Cadeia de Suprimentos e Logística (1), Estatística Aplicada à Administração (1) e Pesquisa Operacional Aplicada à Administração (1), disponíveis nos editais 15/2015, 16/2015 e 17/2015.

A remuneração devida a quem for aprovado é de R$ 1.674,98, considerando o desempenho de 12 horas semanais, junto ao Departamento de Economia.

Quem quiser efetuar a inscrição precisa comparecer na Assistência Técnica Acadêmica da ESALQ, até 30 de março de 2015, das 8h às 11h e das 14h às 16h30, munidos de documento de identificação, memorial circunstanciado, e prova de que é portador do título de Doutor.

Os testes para classificação dos inscritos a serem aplicados são Provas Escrita e Didática, além de Julgamento do Memorial com Prova Oral Pública de Arguição. O resultado final terá validade imediata exaurindo-se com a convocação dos aprovados.

Mais informações podem ser obtidas nos documentos disponíveis em nosso site, ou na edição do Diário Oficial do Estado de São Paulo.

Compartilhe: