Empetur abre seleção pública com 40 vagas para Atendente Bilíngue

Empetur abre processo seletivo para contratar 40 profissionais bilíngues em Pernambuco com remuneração de R$ 950,00. Inscrições até 6 de julho!
Quinta-feira, 28 de junho de 2012 às 08h15
Empetur abre seleção pública com 40 vagas para Atendente Bilíngue

Teve início ontem, 27 de junho, o período de inscrições para a seleção pública da Empresa de Turismo de Pernambuco (Empetur) destinada à contratação temporária de 40 profissionais de nível superior ou superior incompleto das áreas de turismo, hotelaria, geografia, história, eventos, relações públicas, letras, arquitetura, museologia, arqueologia, oceanografia, ciências ambientais, com no mínimo um idioma fluente.

Os contratados deverão atuar como Atendente Bilíngue e receber a remuneração de R$ 950,00 em jornadas de 40 horas semanais para realizar o serviço de atendimento ao turista nacional, internacional e ao público em geral, atuar nos postos e centrais de atendimento ao turista, prestar informações sobre os atrativos, equipamentos, serviços e infraestrutura de apoio turístico de Pernambuco, participar das capacitações oferecidas pela Empetur para um melhor desempenho das funções propostas para a atividade, registrar todos os atendimentos por meio do sistema eletrônico e registrar todas as reclamações, elogios, orientando o cliente a manifestar a sua opinião por meio da Ouvidoria.

Segundo informações do edital, os profissionais admitidos deverão prestar atendimento nos postos instalados no Aeroporto de Recife, Terminal Integrado de Passageiros (TIP), Boa Viagem, Central do Artesanato, Casa da Cultura, Olinda, Petrolina, Sede da Empetur e Unidade Móvel (Terminal Marítimo).

Para concorrer o candidato deverá preencher o formulário de inscrição e caderno de apresentação de documentos (anexo II do edital) e enviá-los por Sedex ou entregá-los até o dia 6 de julho na sede da Empetur, localizada na avenida Professor Bezerra Andrade, s/n, Salgadinho, Olinda, ou no Aeroporto Senador Nilo Coelho, BR 232, km 11, Zona Rural, Petrolina, de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Também deverão entregues as cópias do RG, CPF, documentação comprobatória da escolaridade, cópia da Carteira Profissional, comprovação de residência, comprovante de quitação com a Justiça Eleitoral, quitação com o serviço militar se do sexo masculino, currículo vitae devidamente comprovado e certificado de conclusão de curso de idioma estrangeiro.

A seleção dos candidatos será realizada por meio de avaliação curricular, de caráter classificatório e eliminatório, em que serão considerados a experiência e cursos de capacitação.

O resultado final da seleção será divulgado no Diário Oficial do Estado e no endereço eletrônico da Empetur.

Compartilhe: