Emop de Divinópolis - MG abre seleção para mais de 200 vagas

Divinópolis/MG abre seleção para contratar 215 profissionais temporários na área de obras públicas. Corra e garanta sua vaga agora!
Terça-feira, 5 de fevereiro de 2013 às 12h51
Emop de Divinópolis - MG abre seleção para mais de 200 vagas

A Empresa Municipal de Obras Públicas e Serviços (Emop) de Divinópolis, Minas Gerais, informa que deu início na última segunda-feira, 4, ao recebimento de inscrições para a seleção em que pretende contratar temporariamente cerca de 215 profissionais.

Segundo consta no edital de abertura, a Emop busca preencher 200 postos de trabalho do cargo de Auxiliar de Produção, sendo 150 para homens e 50 para mulheres. Além disso, há 15 oportunidades para a função de Encarregado.

Os contratos serão válidos até 31 de dezembro e a jornada comum de 44h semanais, com objetivo de que os profissionais executem os serviços de capina, varrição e limpeza de locais com equipamentos públicos, assim como atuem na recomposição asfáltica (operação tapa buraco em vias públicas).

Para participar da seleção o candidato deve comparecer ao Setor de Recursos Humanos da EMOP (rua José Balbino Pereira, nº. 171, Bairro Espírito Santo) até 18 de fevereiro e apresentar carteira de trabalho e RG.

A informação é de que haverá análise da carteira de trabalho de todos os inscritos e avaliação prática para Auxiliar de Produção.

Fonte: DiárioOficial dos Municípios Mineiros - página 12.

Compartilhe: